Mais um treinador não resistiu aos resultados negativos neste Campeonato Gaúcho 2020. O técnico Julinho Camargo foi demitido do Novo Hamburgo neste domingo. A informação foi divulgada pelo repórter Gustavo Henemann, do jornal NH, e confirmada pelo clube em nota. No sábado, o time perdeu para o Internacional por 2 a 0 na última rodada da fase de grupos do primeiro turno do estadual, a Taça Ewaldo Poeta.
O novo treinador terá um período importante de treinamentos pela frente. Esse nome ainda não foi anunciado. Contudo, na semana, o Noia tem a Copa do Brasil no estádio do Vale. O clube enfrenta a Ponte Preta em jogo único. A partida será na quinta-feira, às 19h15.
Atualmente, pelo Gauchão, o Novo Hamburgo estaria sendo rebaixado com apenas três pontos em cinco jogos disputados. O clube ainda não venceu e somou três empates.
NOTA DO NOVO HAMBURGO:
O Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH) comunica o desligamento de Julinho Camargo do cargo de técnico da equipe profissional. Anunciado oficialmente em 31 de outubro de 2019, Camargo comandou o Anilado em 5 jogos oficiais na disputa do Campeonato Gaúcho. Esta foi a segunda passagem do treinador pelo Estádio do Vale. O Esporte Clube Novo Hamburgo agradece o profissional pela dedicação e serviços prestados, desejando sorte e sucesso na sequência da carreira.
댓글