Gauchão: Espero um grupo de jogadores competitivo, afirma técnico do São José

O novo treinador do clube da Zona Norte de Porto Alegre terá 26 jogadores à disposição neste começo de pré-temporada. "Espero um grupo de jogadores competitivo, que esta é a minha característica, e que esteja comprometido com o trabalho. Quero que dediquem, que se apliquem e que se entreguem", declarou Dall'Astra.


O técnico ressaltou qualidades do grupo dentro de campo: dinâmica e velocidade: "As características de que eu gosto numa equipe este grupo tem", destacou, lembrando que a maioria dos jogadores já se conhece, porque o clube fez questão de manter a base que vem conquistando resultados expressivos nos últimos anos, como a ascensão da Série D nacional para a C e vitórias nas Copas da Federação Gaúcha. Mesmo com o entrosamento, a direção do Zeca não descarta anunciar pelo menos três novos atletas.


Coube as equipes de fisiologia e preparação física dar início ao trabalho, submetendo os jogadores a testes físicos previstos para continuar até quinta-feira. "Depois disso, começamos o trabalho com bola e não paramos mais. Temos três competições neste ano e já disputei as três. Conheço as dificuldades, mas posso dizer que, nos clubes em que passei, fiz história nesses torneios, chegando a resultados até então inéditos", concluiu o novo comandante do vestiário do São José.


Foto: Moreno Carvalho / Ponto Multimídia