Geovane Itinga destaca adaptação e projeta sequência pelo Pelotas

O Pelotas trouxe o atacante Geovane Itinga para a sequência do Gauchão Série A2 e já contou com o atleta em duas partidas.


No último duelo o clube saiu com importante vitória diante da Lajeadense. Geovane estava no Camboriú, que fez histórica campanha no Catarinense chegando ao vice-campeonato.


Após dois jogos disputados pelo seu novo clube, Geovane ressaltou o início e a adaptação ao campeonato.


- Enxergo como um bom começo, bastante diferente das que eu tinha jogado até o momento, mas estou me sentindo bem adaptado já! Tem também a expectativa em fazer o primeiro gol com a camisa do Pelotas, que está alta, não vejo a hora de começar a fazer gols e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos - disse


A estreia de Geovane aconteceu contra o Guarani, de Venâncio Aires. O resultado não foi positivo, mas logo na segunda partida, a equipe contou com o atacante novamente como titular e buscou uma importante vitória.


O jogador ressaltou a conquista dos três pontos.


- Muito importante voltar a vencer pra nos mantermos vivos no G4, há algumas partidas a gente já vinha em busca dessa vitória, estávamos fazendo boas partidas mais infelizmente o resultado não estava vindo - finalizou


Foto: Aline Klug - AI/ECP