top of page

Gerente de futebol gaúcho garante classificação antecipada no Campeonato Mato-Grossense

O Luverdense, tradicional equipe do Mato Grosso, conquistou uma vitória fundamental para a campanha no Estadual 2024 no último domingo. Em clássico diante do Nova Mutum, a equipe de Lucas do Rio Verde levou a melhor fora de casa, vencendo o confronto por 1 a 0. A vitória garantiu a classificação do time para as quartas de final da competição, além de marcar o primeiro triunfo na casa do adversário na história dos confrontos.


Contratado ainda em agosto de 2023, o gaúcho João Goularte ocupa o cargo de gerente executivo de futebol do Clube. Após a partida, Goularte valorizou a conquista do primeiro objetivo e parabenizou os profissionais envolvidos.


“Vitória muito importante para as nossas pretensões dentro da competição. Garantimos o primeiro objetivo que era a classificação. Importante parabenizar comissão técnica e grupo de jogadores, que são os verdadeiros protagonistas nesse processo”, pontuou.


Antes do encerramento da primeira fase, o Luverdense enfrenta o Dom Bosco no próximo sábado, buscando confirmar a terceira colocação na classificação geral.


“O próximo jogo sempre é o mais importante. Vamos buscar fazer uma ótima semana, para que possamos encerrar bem a primeira fase, e aí sim depois pensarmos nos mata-matas”, finalizou.


Foto: Valmir Meller - ASV Foto

Comments


bottom of page