Goiás obtém liminar e jogo contra o Brasil de Pelotas terá público na Serrinha

No próximo sábado, o Brasil de Pelotas enfrenta o Goiás, fora de casa. A partida pela Série B do Brasileirão será no estádio da Serrinha e com público. O Goiás anunciou nas redes sociais que obteve um liminar junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para ter público em seus jogos no nacional. É a mesma liminar que o Flamengo conseguiu. O time goiano anunciou que o público será de 1.500 pessoas contra o time gaúcho.


"O Goiás Esporte Clube conseguiu, junto ao STJD, uma liminar para ter público em seus jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Otávio Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), concedeu liminar ao Verdão.

Amanhã serão anunciados os critérios para seleção dos 1.500 torcedores que serão convidados para a próxima partida, contra o Brasil de Pelotas", declarou o clube em nota.


Ainda não há liberação de público no Campeonato Brasileiro. Contudo, alguns clubes estão ingressando no STJD e conseguindo liminares. Este fato está gerando polêmica, principalmente na Série A. Este não será o primeiro jogo com público na Série B 2021. O Cruzeiro também já conseguiu liberar a presença da sua torcida. A grande questão é a desigualdade técnica criada, já que a maioria dos times não têm a autorização dos governos locais.


Foto: Assessoria/Goias