Golaço: No frio intenso, Dapuzzo aquece quem não tem onde morar

O São Paulo disponibilizou a estrutura do Estádio Aldo Dapuzzo para receber moradores de rua durante a noite de sexta e a madrugada deste sábado, quando o frio foi mais intenso em todo o Rio Grande do Sul. As mínimas ficaram negativas em boa parte do estado. Na sexta-feira, a MetSul Meteorologia estimava que 90% das cidades gaúchas teriam com temperaturas negativas. Inclusive, houve o registro de neve em seis municípios da serra gaúcha.


Diante desta situação, o Leão do Parque aqueceu a noite de quem não tem onde morar em Rio Grande e trouxe um dia melhor para os mais necessitados. Ao longo da sexta-feira, o clube recebeu doações de roupas, cobertores, colchões e alimentos. Nas redes sociais, o presidente do São Paulo, Deivid Pereira declarou que o clube segue um exemplo fora dos gramados ajudando o próximo.


"O resgate do orgulho do torcedor rubro-verde não está representado apenas com time vencedor e guerreiro dentro de campo. O São Paulo segue sendo exemplo... também de humanidade, ajudando o próximo, abrindo sua casa para atender a comunidade e seus melhores amigos, os animais de estimação", disse.


Foto: Arquivo Pessoal/Deivid Pereira