Goleador do Gauchão 2020 na mira de clubes de fora do RS

Fazer gols é a especialidade dele. Michel, centroavante do São Luiz de Ijuí quer fechar o estadual 2020 com mais uma marca. Ele pode ser pela terceira vez o goleador da Série A do Campeonato Gaúcho.


Em tempo de escassez de atacantes goleadores, o torcedor que tem um no time deve comemorar. Ao lado de Diego Souza, do Grêmio, Michel tem cinco gols no Gauchão e busca atingir essa marca pessoal novamente.


Durante entrevista ao peleiafc.com, na live pelo facebook, o atleta comentou também sobre o futuro e a perceptiva de retorno do campeonato. Com contrato até o final da Série D no estádio 19 de Outubro, Michel vem ganhando destaque e despertando o interesse de times de fora do Rio Grande do Sul. No "Peleia FC Entrevista", ele admitiu ter recebido sondagens de cinco times.


"Sim tive duas sondagens do Criciúma e do Brusque. E agora tive mais duas também. Estamos avaliando. O Criciúma é uma equipe grande, mas hoje estou muito focado no objetivo que tenho no São Luiz. Primeiro vamos reverter essa situação do São Luiz e depois eu vou sentar com a diretoria e ver. Mas tem sondagem do Criciúma, Brusque, Ferroviária e mais duas equipes que não posso revelar", declarou Michel ao jornalista Tiago Nunes.


Natural de São Gabriel, Michel foi artilheiro do Gauchão pela primeira vez em 2015 com o Passo Fundo. Já em 2018 foi goleador pelo próprio São Luiz, feito que pode ser repetido em 2020.


Confira a entrevista com atacante Michel na íntegra:

Imagem: Reprodução/Peleia FC