Goleiro do Brasil passa por cirurgia e ficará dois meses em recuperação

Na noite da última terça-feira (02), o goleiro do Brasil de Farroupilha Jonathan Walker passou pela cirurgia de reconstrução do assoalho de órbita, reduzindo a fratura com a colocação de uma placa. A cirurgia iniciou por volta das 19h30 e teve seu término às 21h30. O clube informou que o ato cirúrgico ocorreu com sucesso e, agora, o atleta já está na sala de recuperação aguardando alta do Hospital Beneficente São Carlos.


"A diretoria do Brasil de Farroupilha não mediu esforços para a realização deste procedimento e agradece imensamente o empenho e apoio do Dr. André Pasinato que realizou a cirurgia, bem como o acompanhamento do Dr. Felipe Krindges. Agradecemos em especial o Prefeito Fabiano Feltrin pela atenção e prestatividade neste ato para a rápida solução", declarou o clube em nota.


Walker deve ter uma recuperação estimada em dois meses e agora ficará em repouso em sua residência. O jogador que sofreu uma fratura grave no assoalho da órbita e no osso zigomático, após um choque com o atacante do Guarany de Bagé, no início na partida de ida das quartas de final, no Estádio das Castanheiras, no dia 24 de outubro.