Goleiro falha, leva lençol e atacante do São Gabriel faz golaço de bicicleta contra o Inter SM

São Gabriel e Internacional de Santa Maria fizeram um jogo com cara de final no estádio Sílvio de Faria Corrêa. Quem vencesse seguiria na disputa em busca da vaga para o G4 da chave A da Divisão de Acesso.

Com bola rolando o time de Santa Maria começou melhor. Nas duas primeiras oportunidades, o Inter SM colocou uma bola no travessão com atacante Dill e na sequência Matheus Cunha de frente para o gol perdeu outra oportunidade. Pelo lado do Inter SM foi só isso. Depois, o time alvirrubro tentou chutes de fora da grande área, mas todos sem força, que não levaram nenhum perigo ao goleiro do São Gabriel. O camisa 1 da casa saiu de campo sem trabalhar.

Aos poucos o Sanga começou a gostar da partida, até que em uma jogada dentro da área, o goleiro Jonathan do Inter SM saiu mal do gol, se chocou com zagueiro Pedro Lima e Santos de cabeça marcou o primeiro gol do jogo. Após a primeira falha, o arqueiro do Inter voltou a falhar em uma nova saída de bola. Em um cruzamento, o arqueiro errou pulo e levou um lençol do atacante Leandro. A bola tomou altura e o jogador do São Gabriel deu uma bicicleta marcando um dos gols mais bonitos do interior do estado dos últimos anos.

Com a vitória por 2 a 0, o time da terra dos marechais chega aos 14 pontos e mantém viva a chance de ingressar no G4. Já o Inter SM agora luta para não ser rebaixado para Terceirona, pois o Farroupilha venceu o Lajeadense por 2 a 0 e está a 4 pontos do time de Santa Maria. Ambos se enfrentam na quinta-feira, no estádio Presidente Vargas.


GOLAÇO


Confira AQUI o gol.


Imagem: Reprodução/Mycujo/FGF TV