Goleiros brilham no fim e jogo entre Bagé e Inter SM termina empatado
- Peleia FC

- 30 de jul.
- 1 min de leitura

Foto: Karen Rodrigues | GEB
O Estádio Pedra Moura foi palco de um confronto equilibrado e tenso na noite desta quarta-feira (30), pela partida de ida das quartas de final da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Bagé e Internacional de Santa Maria ficaram no empate em 0 a 0, deixando a decisão da vaga para as semifinais completamente em aberto para o jogo de volta.
A partida apresentou dois tempos distintos. Na primeira etapa, a intensidade marcou o duelo, com jogadas ríspidas e pouca inspiração técnica por parte de ambas as equipes. A melhor chance do Bagé ocorreu em um escanteio que a bola explodiu no travessão, impedindo a abertura do placar. O árbitro teve trabalho para controlar os ânimos dos jogadores em campo no confronto. Após segurar os cartões nos 45 minutos iniciais, ele distribuiu amarelos no segundo.
Na volta do intervalo, o jogo se tornou mais aberto e com oportunidades claras para os dois lados. O Bagé criou duas boas chances de gol, mas esbarrou nas defesas importantes do goleiro Copetti, do Inter-SM. Do outro lado, o goleiro Lúcio, do Bagé, também brilhou ao fazer uma grande defesa em um chute da entrada da área do time visitante, garantindo a igualdade no placar.
Com o 0 a 0, a decisão da vaga fica para o próximo domingo (3), quando as equipes se enfrentarão novamente em Santa Maria. Quem vencer o confronto de volta avança diretamente para as semifinais da Divisão de Acesso. Em caso de novo empate, a definição do classificado será nos pênaltis. A expectativa agora é de um duelo ainda mais eletrizante no coração do Rio Grande do Sul.






Lamentável os critérios desse juiz