Grêmio elimina o Gramadense

O Grêmio está classificado para as quartas de final da Copa FGF - Troféu Tarciso Flecha Negra. Na manhã deste sábado, atuando no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado pelo jogo único das oitavas, em Eldorado do Sul, o Grupo de Transição gremista derrotou o Gramadense pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Vini Paulista, Dieter (contra) e Léo Fenga.


Aos 21 minutos de bola rolando, Vitinho conseguiu ganhar da marcação e ir ao fundo do campo, pelo lado direito. Ele ingressou na área e fez o cruzamento de trivela na segunda trave. Vini Paulista entrou em velocidade por trás da marcação para testar no canto direito, abrindo o placar. 1 a 0!


No segundo tempo, aos 40 minutos, Vitinho deu o passe em profundidade. Cuiabano foi ao fundo do campo pelo lado esquerdo e cruzou a bola rasante. Para evitar a chegada do atacante gremista, o zagueiro Dieter deu o carrinho para desviar a bola contra o patrimônio. 2 a 0!


Perto do fim, aos 45 minutos, novamente pelo lado esquerdo ofensivo, Cuiabano fez o cruzamento curto. Léo Fenga se adiantou ao zagueiro para desviar de primeira e mandar cruzado, sem chances de defesa, selando a classificação. 3 a 0!


Agora o Grêmio aguarda o duelo entre Guarani-VA e Guarany-BA no domingo para conhecer o seu adversário nas quartas. O jogo de ida será fora de casa, no meio da semana que vem.


Fotos: Renan Jardim/Grêmio