top of page
Buscar

Gramadense aposta em técnico experiente para sequência da Terceirona Gaúcha

Peleia FC
Foto: Divulgação/Gramadense/Assessoria

O Gramadense anunciou o novo técnico do plantel profissional que dará sequência no comando da equipe no Gauchão Série B, a popular Terceirona Gaúcha. Trata-se do treinador Carlos Moraes, de 49 anos.


O profissional acumula passagens em equipes tradicionais do futebol gaúcho, como Inter, Juventude, Ypiranga, Esportivo, São José entre outras. Seu trabalho mais recente foi no Glória de Vacaria, onde teve a melhor campanha da primeira fase do Campeonato Gaúcho A2 deste ano. O novo comandante Gramadense falou de expectativa na condução da equipe principal do time de Gramado.


'A expectativa é boa. Vamos tentar realizar um grande trabalho, buscar essa troca de experiências, agregando pro clube o que adquiri na minha trajetória e ir em busca do objetivo que é subir de divisão que será um passo importante para o Gramadense. O trabalho será conduzido pensando na competição, junto com comissão técnica e direção, e na busca de objetivos. Trabalharemos da melhor maneira possível para potencializar ao máximo nossos atletas durante esse período de trabalho", afirmou.


O novo técnico já iniciou seu trabalho junto ao clube e comandará a equipe na próxima quarta-feira, dia 9, no jogo diante do Real, em Tramandaí.

Comentarios


© Copyright
© Copyright
bottom of page