Gre-Nal: Inter avança para final do Gauchão Feminino com goleada de 23 a 0! Grêmio aplica 12!

O Internacional venceu o João Emílio por 23 a 0, na tarde deste domingo (6). Em casa, a vitória garantiu a classificação antecipada para a grande final do Gauchão 2020 e a liderança do grupo A, com 6 pontos. Os gols foram anotados por Byanca Brasil (4x), Jheniffer (5x), Fabi Simões (3x), Juliana (3x), Luana Spindler (2x), Djeni (2x), Sorriso, Malu, Julia e Mariana Pires.


As Gurias Coloradas iniciaram a partida dominando as ações do jogo. Com uma intensidade na transição ofensiva, o time não demorou para abrir o placar e não parou mais. A partida terminou com uma goleada histórica de 23 a 0.


Já as Gurias Gremistas também estão classificadas para a final do Campeonato Gaúcho Feminino 2020. Após vencer a segunda partida na competição, ao derrotar o Oriente por 12 a 0, na tarde deste domingo, a equipe vai para a quarta final do regional desde o resgate da modalidade no Clube. A partida aconteceu no Estádio Antônio Vieira Ramos e o placar foi construído por Marta (3), Tefa (2), Jane Tavares (2), Andressa Pereira, Ju Oliveira, Mariza, Gisselinha e um contra.


Novamente um clássico GRE-NAL vai decidir o título Gaúcho 2020.


Foto: Mariana Capra/Internacional