Guarani de Venâncio se recupera e Guarany de Bagé segura invencibilidade

Três jogos deram sequência à 9ª rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso nesta terça-feira (14). Dois duelos tiveram o mesmo significado ao apito final: a recuperação. Depois de algumas rodadas sem vitórias, Inter-SM e Guarani-VA voltaram a vencer. Já o Guarany manteve a rotina de não sair derrotado e segue invicto na competição.


Guarani-VA 3 x 0 São Gabriel - O Guarani resolveu rápido a partida no Edmundo Feix, em Venâncio Aires. Aos 13 minutos, Nena não alcançou o cruzamento, mas Thuram acabou fazendo contra. Dois minutos depois, Nena mostrou que centroavante não perdoa duas vezes e ampliou com estilo, ao finalizar de calcanhar. Ainda no primeiro tempo, aos 34, Ruan fez bela jogada individual em contra-ataque e chutou colocado: golaço e 3 a 0.


São Paulo 0 x 0 Guarany - O São Paulo pressionou desde o início da partida no Aldo Dapuzzo. Matheus Guerrero, Wagner e Luan construíram grandes oportunidades, mas pararam na boa atuação do goleiro Copetti ou na falta de pontaria. A trave também atrapalhou os planos do Leão do Parque. O Guarany soube suportar a pressão e levar para Bagé o empate que mantém o time invicto e líder ao menos até o Avenida jogar na quarta-feira.


Foto: Willian de Oliveira - AI EC Guarani