Guarani-VA lança a Rádio Índio com podcast para o torcedor

O Guarani de Venancio Aires lançou para a comunidade neste fim de semana o primeiro episódio do podcast Papo de Cacique. A Rádio Índio, responsável pela produção, traz ao torcedor histórias de grandes ídolos do time e de personalidades que ajudam a colocar o nome da equipe na história do futebol.


Disponível no Spotify, o primeiro material recebeu o título de “O que faz um diretor em clube de futebol?” e aborda a organização interna de uma equipe. Em pouco menos de dez minutos, o Diretor Executivo César Braga traz as impressões nos primeiros dias de trabalho. Na semana que vem, o técnico Mano Menezes descreve os bastidores da conquista do Campeonato Estadual de 2002 e a trajetória do Estádio Edmundo Feix até a Seleção Brasileira.


Fortalecer a comunicação com os torcedores nas redes sociais e nas plataformas de streaming é uma das soluções encontradas para driblar as dificuldades impostas pela pandemia e mostrar um pouco a realidade de uma equipe do interior. Os interessados podem acompanhar as novidades e os episódios nas redes sociais do Guarani.


Ouça em: http://spoti.fi/2P252PH


Imagem: Reprodução