top of page

Guarany de Bagé confirma mais quatro jogadores para Divisão de Acesso


O Guarany de Bagé confirmou mais quatro nomes para compor o elenco da Divisão de Acesso. Após o anúncio do técnico Hélio Vieira, o clube iniciou o processo de montagem do elenco para a competição, que irá iniciar na primeira quinzena de abril.


Entre os anunciado está o lateral-direito Cristian Lessa de Freitas, 23 anos. Lessa foi campeão da Divisão de Acesso de 2021 pelo União Frederiquense. Acumula passagens, ainda, por Novo Hamburgo, Nova Mutum e XV de Jaú. O atleta está emprestado ao Esportivo, disputando a Primeira Divisão do futebol gaúcho.


O volante André Dal Omo Oliveira, 27 anos, também está de volta ao Guarany. André disputou a Copa FGF do ano passado pelo clube. Acumula, ainda, passagens por Inter/SM, Luverdense, Foz do Iguaçu e Esportivo, onde conquistou o título da Divisão de Acesso de 2022. André já está vinculado ao Guarany e foi emprestado ao Esportivo para a disputa do Campeonato Gaúcho desse ano.


O atacante Douglas Venâncio Silva de Vargas, 29 anos, é mais um atleta confirmado pelo Departamento de Futebol para a disputa da Divisão de Acesso deste ano. Douglas possui passagem por diversas equipes, tendo como seus últimos clubes o Ypiranga de Erechim e o Pelotas. O atacante já foi vinculado ao Guarany e emprestado para a equipe do Academia, que disputa a Série A do Campeonato Mato-grossense.


Por fim, o goleiro Jeferson Cavalheiro Hermes, 26 anos, foi anunciado pela direção. Jeferson esteve no elenco vice-campeão da Divisão de Acesso em 2021 e também disputou a Copa FGF pelo clube. Possui, ainda, passagens por Farroupilha, São Paulo-RG e São Gabriel. O arqueiro foi emprestado para o Sinop, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Mato-Grossense.

Comments


bottom of page