Guarany de Bagé investe em melhorias no estádio antes da Série A2

O Estádio Estrela D'alva ganhou uma atenção especial nesta parada do futebol. Desde o cancelamento da Divisão de Acesso 2020, a direção do Guarany de Bagé decidiu investir em melhorias na sua casa.


O clube investiu cerca de 70 mil reais em uma nova rede elétrica para garantir a segurança de todos que frequentam os espaços internos. A nova rede contempla alojamentos, vestiários, refeitórios e iluminação do gramado, que desde o ano passado vinha por um processo de recuperação.


O Guarany adquiriu 24 novas camas box para os apartamentos dos jogadores. Agora, todos os quartos contam com ar condicionado. Além disso, os camarotes do Estrela D'alva foram reformados e comercializados com empresas parceiras, mesmo sem a presença de público.


Quem passa pelas ruas do entorno do estádio também percebe outra novidade. A casa do Guarany foi pintada. Nas arquibancadas, as iniciais do clubes estampam a arquibancada central reforçando a identidade do clube.


A direção está fazendo um grande esforço para deixar toda estrutura pronta para a pré-temporada da equipe principal. O treinador do time será Badico na Divisão de Acesso 2021. O campeonato começa no dia 15 de agosto.


Confira algumas imagens das melhorias no estádio Estrela D'alva:


Fotos: Divulgação