HÉCTOR BUSTAMANTE COMEMORA PRIMEIRO GOL NO GAUCHÃO COM A CAMISA DO NOIA

O atacante Héctor Bustamante teve uma noite especial no último sábado. O atleta, que tem no Novo Hamburgo sua primeira experiência fora do Paraguai, marcou o gol da vitória anilada em cima do São José, resultado fundamental para as pretensões do Noia no Campeonato Gaúcho.

Héctor Ariel Bustamante, ou simplesmente Bustamante, chegou ao Estádio do Vale após passar por equipes tradicionais do Paraguai como Nacional e 3 de Febrero. O atleta rapidamente se adaptou ao estilo de jogo do Rio Grande do Sul e começou a se destacar na pré-temporada do Anilado. O atacante marcou o gol da vitória do Noia em cima do Hercílio Luz, em amistoso disputado em Santa Catarina, no início de janeiro.

Já nos jogos do Campeonato Gaúcho a bola teimava em não entrar. Apesar das boas atuações, Héctor chegou na sétima rodada da competição sem gols marcados. Porém a história mudou na noite do último sábado. Em um jogo fundamental para as pretensões do Novo Hamburgo na competição, Bustamante marcou seu primeiro gol em jogos oficiais com a camisa anilada e ajudou a garantir 3 pontos de extrema importância para o Anilado no Estadual.

O atacante comemorou o primeiro gol marcado no Campeonato Gaúcho: “Sempre muito importante marcar gols, me sinto muito feliz de ter anotado meu primeiro tento oficial pelo Clube e espero que venham mais. Para um atleta é sempre bom marcar ainda mais em jogos importantes como este diante do Zequinha agora é focar e treinar para que possa anotar mais gols e ajudar a equipe“, pontuou o atleta.

Héctor ainda projetou os próximos desafio do Anilada na competição: “Jogar um clássico é sempre especial, trata-se de um duelo a parte e único. Esperamos um embate difícil, vamos trabalhar muito durante esta semana para ir em busca de mais uma vitória e seguir subindo na tabela”, finalizou Bustamante.

Héctor ainda projetou os próximos desafios do Anilado na competição: “Jogar um clássico é sempre especial, trata-se de um duelo a parte e único. Esperamos um embate difícil, vamos trabalhar muito durante esta semana para ir em busca de mais uma vitória e seguir subindo na tabela”, finalizou Bustamante. #peleiafc

Foto: Elenise Martins / ECNH