Haja coração: Nos pênaltis, Galo elimina o Inter SM e vai para final da Copa FGF

Inter SM e Santa Cruz voltaram a se enfrentar pela partida de volta da semifinal da Copa Ibsen Pinheiro. No jogo de ida, o Inter SM venceu por 1 a 0 e tinha a vantagem do empate para ir a final. Contudo, enfrentou um adversário determinado em buscar a virada.


Em uma tarde sob forte calor, o Santa Cruz foi melhor e conseguiu converter o domínio do jogo em gol. Já o Inter buscou administrar o resultado do empate, que lhe daria a classificação, mas acabou penalizado. Nena, típico camisa 9, estava no lugar certo para receber a bola e tocar na saída do goleiro Lúcio do Inter SM. O gol do galo saiu aos 39 minutos da etapa final.


Com a vitória dos visitantes, o jogo se encaminhava para os pênaltis. Nos últimos minutos, os donos da casa acordaram, chegaram a colocar uma bola no travessão, mas era tarde de mais. A vaga à final da Copinha foi para os pênaltis e nas cobranças o time da terra do chopp venceu por 3 a 2 garantindo vaga na decisão do título contra o São José, que empatou com o Passo Fundo em 1 a 1.


Imagem: Reprodução/FGF TV