top of page

"Hoje o Caxias é primeiro da Série C e a torcida está em nono", afirma presidente do Caxias

Foto: Vitor Soccol/Caxias

Líder da Série C do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, o Caxias entra em campo no próximo domingo, às 19h, contra o Ituano. O jogo será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. E o presidente Grená, Roberto De Vargas, desafiou a sua torcida de uma forma polêmica. Em entrevista à Rádio Gaúcha Serra, o mandatário disse que o time é primeiro colocado da competição, mas a torcida estaria fora do G8, pois ainda não compareceu em grande número no Centenário.


"Hoje o Caxias é primeiro da Série C e a torcida do Caxias não está classificada pra disputar essa semifinal, não está. Ela está em nono lugar, então ela vai ter que mudar. Eu tenho ido em todos os jogos e o ingresso mais barato é o do Caxias: R$ 30. O jogo dá prejuízo, a gente tem que bancar o jogo, porque não paga os custos. Eu não estou criticando a torcida que vai ao estádio, de fato eu estou conclamando a que não vai no estádio", declarou o presidente grená.


Conforme levantamento do jornal Pioneiro, o maior público do Caxias na Série C 2025 foi vitória sobre o Retrô, pela 5ª rodada. Na oportunidade, 3.513 torcedores compareceram ao jogo no Estádio Centenário.


"A torcida do Caxias é muito grande, precisa de um time, precisa de trabalho, precisa de honestidade, seriedade. Tudo isso nós estamos fazendo. E cadê a torcida?", questionou Roberto De Vargas.

 
 
 

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page