top of page

Hugo Nogueira reforça o time de goleiros do São José

Tem mais uma novidade defensiva no São José para a disputa do Gaúcho 2024. Desta vez, no grupo de goleiros. Hugo Nogueira, de 22 anos, campeão brasileiro de aspirantes em 2021, apresenta-se no dia 4 de dezembro, para o início da pré-temporada.


“É um momento de realização na minha carreira, e gratidão pela oportunidade de disputar uma competição de alto nível como o Gauchão, e com a camisa de um grande clube”, diz o goleiro.


Natural do interior paulista, no segundo semestre deste ano ele voltou à sua terra para defender o Inter de Bebedouro, depois de dois anos defendendo o Grêmio. Foi no clube de Porto Alegre que ele conquistou e foi um dos destaques na campanha vitoriosa na competição brasileira de aspirantes. Antes, Nogueira já havia se destacado na Copa São Paulo, pelo Mirassol.


Agora, estará no grupo de jogadores do Zeca para o seu primeiro Gauchão.

“Será um período de grande aprendizado, por poder trabalhar com um goleiro como o Fábio. Conheço o trabalho dele por enfrentar e também por conhecer a importância dele para o clube”, comenta.


E para quem ainda não conhece o Hugo Nogueira, ele dá o recado:


“Tenho uma boa saída de gol e também uma boa qualidade na saída de jogo com os pés. O torcedor pode esperar muita entrega. Não medirei esforços para conseguirmos os objetivos do clube”.

FICHA TÉCNICA

HUGO NOGUEIRA

Hugo Henrique Nogueira da Silva

22 anos

Goleiro

Natural de Bebedouro – SP

Clubes anteriores: Mirassol, Grêmio, Inter de Bebedouro


Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio

bottom of page