Inter de Santa Maria já tem dez jogadores contratados

O técnico Leocir Dall'Astra será o comandante alvirrubro na temporada 2022. O profissional conhece bem a Série A2. Em 2014, conquistou o acesso ao Gauchão pelo Ypiranga e, no ano seguinte, subiu o clube de Erechim da Série D para a C do Campeonato Brasileiro. Além disso, em 2016, levou o Ypiranga à terceira fase da Copa do Brasil.


Na quarta-feira, em entrevista à Rádio Imembuí, o novo técnico declarou que o objetivo é fazer uma preparação bem planejada. "Assim como mesclamos a comissão técnica, estamos buscando trazer jogadores que tenham características do nosso futebol. Claro que vai ter jogadores do estado e de fora. Já temos dez jogadores contratados e temos conversando com vários atletas. Vamos analisar o Campeonato Gaúcho também", explicou o novo técnico.


Os nomes dos reforços são mantidos em sigilo pelo clube. Desses dez nomes, dois já estão vinculados. O técnico planeja trabalhar com no máximo 26 jogadores no grupo de atletas. A pré-temporada do Inter SM começará no dia 28 de fevereiro no estádio Presidente Vargas.


Foto: Moreno Carvalho/Ponto Multimídia