top of page

Inter SM confirma 4 reforços para a Copa FGF

Após a eliminação precoce na Divisão de Acesso, mesmo com um dos maiores investimentos da competição, o Inter de Santa Maria muda o foco e se volta para a disputa da Copa FGF. O elenco também passa por uma reformulação. O clube anunciou quatro reforços.


O zagueiro Marcão foi o primeiro reforço confirmado para a zaga Alvirrubra para a disputa da Copa FGF. Marcão estava no Paraná onde disputou o Campeonato Paranaense 2ª Divisão. Ele tem passagens por equipes como Athletico Paranaense, Luverdense, Avenida e Novo Hamburgo.


O atacante Dandan também é mais um jogador que chega para reforçar o Inter SM na Copinha. O atleta estava no Dourados AC onde jogou o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Na bagagem, Dandan tem equipes como Avenida, Luverdense, Brusque, Maringá e Marcílio Dias.


Também para o setor ofensivo, o meia-atacante Cadinho e o atacante Café estão de volta ao Inter SM. Cria da base Alvirrubra, Cadinho estava no São Gabriel onde atuou na Divisão de Acesso. Já Café, com passagem pelo Inter SM em 2020 durante a Copa FGF, estava no Bagé também na Divisão de Acesso.



コメント


bottom of page