Inter SM vai para o sexto jogo sem vitória

A oitava rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso seguiu com um jogo isolado na tarde de sexta-feira (10). O Inter, de Santa Maria, e o Guarani, de Venâncio Aires, empataram sem gols no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, em duelo válido pelo Grupo B.


Foi apenas o terceiro 0 a 0 em toda a competição. Com o resultado, as equipes seguem próximas ao São Gabriel, que, no momento, é o último colocado da chave. Vale lembrar, no entanto, que Inter e Guarani têm um jogo a menos, justamente o duelo entre as equipes do primeiro turno, adiado para 21 de setembro em função da chuva. Neste sábado (11), às 19h, São Gabriel e Avenida encerram a oitava rodada.


O jogo


Jogando em seus domínios, no Presidente Vargas, o Inter começou pressionando. Logo aos 3 minutos, Cayron obrigou Fabiano Heves a defender chute perigoso. Na sequência, Chiquinho quase marcou de falta, mas também parou no goleiro. O Guarani só conseguiu equilibrar as ações a partir dos 25 minutos, porém sem criar chances claras de balançar as redes.


O panorama da partida se manteve no segundo tempo. O Inter com posse de bola e mais perto do gol, enquanto o Guarani priorizava a defesa, aguardando os contragolpes. Aos 31, surgiu a melhor chance dos donos da casa. Mineiro chutou forte, Fabiano Heves espalmou e, no rebote, Douglas Skilo bateu prensado com a zaga, facilitando nova defesa do goleiro.


Foto: Renata Medina/Inter SM

Fonte: Lucas Rizzati/FGF