Jogador com passagem pelo interior gaúcho morre afogado em Goiás


Clubes do interior do estado manifestaram o seu pesar pelo falecimento do jogador Marques. Aos 35 anos, ele faleceu afogado, no último domingo, no interior de Goiás. O fato foi registrado no município de Velho-Goiás.


Iorlando Pereira Marques Filho teve passagens por Brasil de Pelotas, Farroupilha, Avenida e Pelotas. O jogador confraternizava com amigos quando desapareceu nas águas do Rio Vermelho. Seu corpo foi encontrado 40 minutos depois.


Em nota, o Brasil de Farroupilha lamentou o ocorrido. O atleta foi artilheiro da equipe em 2015.


"A Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Brasil de Farroupilha vem a público manifestar o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Iorlando Pereira Marques Filho, ex-atleta da SERC Brasil de Farroupilha no ano de 2015, que por sua vez, terminou a competição como artilheiro da equipe, bem como, foi semifinalista do campeonato. Em tempo, o clube através do seu Comitê Gestor, Conselho Deliberativo e Fiscal, Atletas, Funcionários, Sócios e Torcedores prestam condolências aos familiares e amigos, enlutados por essa irreparável perda", declarou o clube.


Foto: Divulgação/Brasil Farroupilha