Jogador do São Paulo é preso e levado para penitenciária após chutar árbitro na cabeça

O jogador William Ribeiro, do São Paulo de Rio Grande, foi detido e levado para Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA). O atleta agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro durante a partida entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo pela Divisão de Acesso nesta segunda-feira.


As imagens da FGF TV mostram com clareza o momento em que o árbitro é chutado na cabeça pelo atleta. Os jogadores do Guarani ficam desesperados chamando a ambulância e o atendimento médico, pois o árbitro estava desacordado em campo. O profissional foi levado para o hospital. Segundo a FGF, Crivellaro está medicado e se recuperando.


A assessoria de imprensa do São Paulo afirmou que o clube irá divulgar uma nota oficial. Contudo, em contato com o site peleiafc.com a assessoria antecipou que o jogador foi levado para delegacia pela Brigada Militar e depois conduzido para penitenciária da cidade. Mais detalhes serão divulgados na nota.


Segundo o jornal Folha do Mate, de Venâncio Aires, o jogador teve a prisão em flagrante lavrada pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção e deve responder por tentativa de homicídio. O repórter Carlos Dickow, flagrou o momento da detenção.


Foto: Carlos Dickow/Jornal Folha do Mate