Jogador fará leilão de camisetas para ajudar pessoas carentes em São Gabriel

No jogo da solidariedade só há vencedores! O jogador Carlão tomou a iniciativa de ajudar as pessoas que estão passando por necessidades com a pandemia do novo coronavírus.


O zagueiro está organizando uma ação social em São Gabriel, cidade onde está morando atualmente. Nesta sexta-feira, sia 14, às 19h, ele vai realizar um leilão de camisetas de clubes de futebol. Mais de 20 peças estarão a disposição para os lances.


São camisetas de clubes do interior, de fora do país e da dupla Gre-Nal. O evento será transmitido ao vivo pela UP TV, página do facebook coordenada pelo narrador esportivo Uilian Pacheco.


"Tive essa ideia para tentar ajudar o próximo, agente não sabe o dia de amanhã. São camisetas doadas e de clubes que joguei. Vou leiloar e depois serão distribuídas cesta básica para pessoas carentes aqui em São Gabriel onde moro", declarou o atleta ao jornalista Tiago Nunes.


Esta "partida online" leva o nome de Amigos do Carlão x Esporte clube são Gabriel, o clube também ajudou com camisetas. Carlão jogou cinco anos no São Gabriel e, recentemente, ele estava no Cruzeiro, de Cachoerinha, jogando a Divisão de Acesso 2020 até a sua paralisação em março devido ao avanço da covid-19.