Jogador João Felipe anuncia aposentadoria

Após 10 anos atuando profissionalmente, o volante e meia João Felipe anunciou que não vai mais disputar campeonatos oficiais. O atleta confirmou sua aposentadoria em uma postagem nas redes sociais. Ele agradeceu a família pela torcida e apoio em todos os momentos dentro do futebol. Segundo o atleta, há um tempo para tudo e o seu no futebol profissional chegou.


"Obrigado ao Deus Criador de Tudo, pela honra de poder ter vivido 10 anos jogando futebol profissional. Obrigado a toda minha família que sempre esteve na torcida, intercedendo em todos os momentos. Como sabemos há um tempo para todas as coisas, e meu tempo no futebol findou-se. Que Deus abençoe todos os atletas que continuam nessa batalha. Deus abençoe a todos pastores e líderes que vão aos clubes deixar uma reflexão sobra a Palavra de Deus, um trabalho que tem muitos frutos, mesmo que não vejam resultado instantâneo.

Deus sabe de todas as coisas, chegou a hora de trilhar um caminho diferente", declarou o atleta nas redes sociais.


O último clube de João Felipe foi o Central-PE. Já no Rio Grande do Sul foi o Inter de Santa Maria em 2020. Ele também já defendeu equipes de expressão, como o Sampaio Corrêa. Ainda em solo gaúcho, vestiu a camiseta do São Gabriel, Cruzeiro, Caxias, Lajeadense e Passo Fundo.


Foto: Gabriel Haesbaert