Jogo é adiado na Divisão de Acesso após caso de covid-19

O Avenida anunciou o adiamento da partida contra o São Gabriel, incialmente marcada para este feriado de 07 de setembro. Segundo o Avenida, o clube foi comunicado pela Federação ao final da tarde de segunda-feira da mudança de data.


"Devido aos protocolos de segurança do munícipio de São Gabriel, o adversário não pode viajar a Santa Cruz do Sul e terá que passar por nova testagem de COVID-19, e por esta razão a federação promoveu o adiamento da partida para QUARTA-FEIRA (08/09)", declarou o clube em nota.


A partida saiu desta terça-feira e passou para quarta-feira. O jogo está marcado para o estádio dos Eucaliptos e os ingressos já adquiridos seguem válidos para esta quarta-feira. O torcedor que já o adquiriu e que, devido a alteração de data não poderá se fazer presente na partida, terá a opção de buscar o retorno do valor investido mediante a apresentação do seu ingresso até quarta-feira, 10h, na secretaria do clube, ou então, trocar por um ingresso para uma próxima partida. Os ingressos continuam a venda, considerando a nova data da partida.