top of page

Jogo da Divisão de Acesso é marcado por briga de torcidas e presidente agredido

A partida entre Inter SM e Pelotas teve os ânimos acirrados na penúltima rodada da Divisão de Acesso. Tudo começou quando o time de Santa Maria colocou um valor diferente para o ingresso da torcida visitante, no Estádio Presidente Vargas. Houve uma decisão judicial favorável ao time da zona sul para igualar o valor das entradas com a torcida mandante.


Antes da bola rolar no domingo, a confusão foi estabelecida. Em uma discussão na secretaria do estádio, o presidente do Inter SM foi agredido com uma cabeçada por um torcedor do Pelotas. A informação foi divulgada pela Rádio Imembuí.


Ainda antes do apito inicial do árbitro, mais confusão. Nas arquibancadas, torcidas do Inter SM e Pelotas começaram a jogar pedras. Um torcedor do Pelotas levou uma pedrada na cabeça e precisou ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria. O fato foi registrado em súmula pelo árbitro Leandro Vuaden.


"Houve atraso de 3 minutos para o início da partida motivado por um conflito (provocações e arremesso de objetivos) entre torcedores da equipe do Pelotas e torcedores da equipe do Inter. Conflito iniciado após a provocação da torcida do Pelotas. Foi necessária a intervenção do policiamento para encerrar o conflito e dar início a partida. Era o que tinha para relatar", descreveu o árbitro.


VÍDEO DA CONFUSÃO


Comments


bottom of page