Jogo da Terceirona Gaúcha termina em pancadaria e seis expulsões

O jogo entre Farroupilha e Riograndense-RG, no Estádio Nicolau Fico, no último domingo, terminou em uma briga generalizada após o apito final do árbitro. A partida foi vencida pelo Guri Teimoso pelo placar de 2 a 1. Na súmula oficial do jogo, o árbitro Vinicius Jardim Oliano descreveu a confusão.


"Após o término da partida, o treinador da equipe do Riograndense, senhor Cristiano Dias Medeiros falou algo que a equipe de arbitragem não conseguiu escutar ao atleta da equipe do Farroupilha, senhor Igor Padilha Pinto, camiseta número 10, que de imediato partiu para cima do treinador onde ambos trocaram empurrões", relatou o árbitro.


Neste momento, os demais atletas de ambas equipes se aproximaram e começaram uma briga generalizada, envolvendo vários atletas. Nas redes sociais, circulam vídeos dos atletas, de ambos os times, trocando chutes e socos. No documento do jogo, o árbitro identificou alguns dos atletas envolvidos.


"Onde podemos identificar trocando chutes e socos os atletas da equipe do Farroupilha, senhor Igor Padilha Pinto, camiseta número 10; senhor Nalbert Domingues Soares, camiseta número 18; senhor Bruno Nunes Duarte, camiseta número 14 e o senhor Marchel Brum Rollo, assistente técnico da equipe e da equipe do Riograndense o senhor Kesler Botelho Bastos, camiseta número 09", colocou o árbitro na súmula.


Vinicius Oliano afirmou ainda que por não se sentir seguro e resguardar a integridade física do trio de arbitragem, não foi apresentado cartão vermelho na hora. As seis expulsões constaram na súmula do jogo.


VÍDEO

RELATO DA SÚMULA