JOGO DO SÃO BORJA SERÁ DE PORTÕES FECHADOS

O jogo entre São Borja e Esportivo nesta quinta-feira não terá a presença de torcedores. A Federação informou, que devido decisão do STJD, o jogo será de portões fechados. A partida começa às 16h.

A estreia do clube contra o União foi adiada na semana passada devido a um grande surto de virose que atingiu o elenco. No total, 18 profissionais do clube, entre jogadores, comissão técnica e direção, deram entrada no Hospital Infantil Ivan Goulart, com sintomas decorrentes de uma virose, impossibilitando a prática desportiva, o que motivou o pedido de adiamento da partida da estreia por motivos de força maior e também a transferência do jogo desta quarta para o dia seguinte. 

O jogo de quinta-feira marcará a estreia do São Borja na competição, em jogo realizado no Estádio Vicente Goulart, em São Borja, mas com portões fechados, em razão da punição da perda de um mando de campo sofrida pelo clube ainda na Terceirona do ano passado e que deve ser cumprida na Divisão de Acesso. 

Nota FGF: 

Informamos que o jogo São Borja  x  Esportivo, dia 21/02/2019, válido pelo Campeonato Gaúcho – Divisão de Acesso, será realizado com PORTÕES FECHADOS, sem         presença de público, por decisão do STJD.

Card PeleiaFC