Jogos-treino preparam o Índio para amistosos e estreia no Gauchão A2

Na manhã deste sábado, 19, o Guarani de Venâncio Aires fez o seu segundo jogo-treino em preparação ao início da temporada no Campeonato Gauchão A2. A partida foi contra o time do Sindicato dos Atletas do RS.


Para o treinador do Guarani, Serginho Almeida, o principal objetivo foi colocar os jogadores em atividade e caráter de campo inteiro. Foram jogos marcados em três tempos de trinta minutos e todos os jogadores participaram da atividade. No primeiro e segundo tempo atuaram os jogadores já elencados para o campeonato e no último, foi feita uma divisão entre os jogadores mais jovens do CRS Sports e do Guarani. “Queremos ao mesmo tempo em que trabalhar com os jogadores, criar uma nova geração para crescer com a gente.”


Fechando praticamente 20 dias de trabalho, a intenção de Serginho foi trabalhar a evolução física dos jogadores. Agora os trabalhos seguem para que na semana que vem o time enfrente o Cruzeiro de Porto Alegre em seu primeiro amistoso do ano e depois estrear no campeonato contra o Santa Cruz.


“A nossa expectativa é para disputar o campeonato e não somente um jogo, claro que a estreia tem um peso maior, mas temos outros seis times além do Santa Cruz. A intenção é conquistar o máximo de pontos para a classificatória e por fim, o acesso”, afirma o treinador da equipe do Índio.


AMISTOSO

No próximo sábado, 26, um amistoso está marcado contra o Cruzeiro de Porto Alegre. O jogo será às 10h no Edmundo Feix. Serão cobrados ingressos, que podem ser adquiridos na entrada do jogo, no valor de R$ 10 aos interessados em acompanhar a partida. Os sócios torcedores do Índio não pagam ingresso e já podem aproveitar as vantagens de ser associado ao clube.


ESTREIA

O início do campeonato Gaúcho A2 para o Guarani será no dia 10 de abril, às 15h30min, no Edmundo Feix. O primeiro jogo será um clássico contra o Santa Cruz.


Foto: Willian de Oliveira - AI EC Guarani