Joia do Juventude fala sobre expectativa para Brasileirão de Aspirantes

O Juventude vive etapa importante de preparação para o Brasileiro de Aspirantes, que tem início marcado para dia 18 de Outubro. A equipe realizou recentemente jogo-treino contra o Grêmio, no dia 02 de Outubro.


Entre as promessas da categoria, está o meia Léo Cesar, que falou sobre a preparação para o torneio.


- Esperamos estrear com vitória, e também colocar em prática tudo que treinamos, para voltar para casa com os 3 pontos, tranquilos e confiantes para o desafio seguinte. É uma competição de nível ato, com grandes equipes e jogadores, todos os jogos são importantes - contou o atleta


A estreia do Ju será contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, e além da ansiedade para a estreia, o volante Léo falou também sobre a gratidão em defender a camisa da equipe de Caxias do Sul.


- Um sentimento de gratidão, o Juventude é um clube que ficou marcado na minha vida, pela recepção e estrutura que me forneceram para mostrar meu futebol. Esse sub 23 é mais uma oportunidade de amadurecer, aperfeiçoar os erros - finalizou o atleta


A partida entre Sampaio Corrêa e Juventude, para a estreia do torneio, está marcada para domingo (18), às 15h30, em São Luís.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude