Jornalista Duda Garbi assina com São José e já treina com o grupo para websérie


O jornalista Duda Garbi se desligou, nesta semana, do Grupo RBS. Ele vai se dedicar em projetos pessoais e um deles é virar jogador de futebol. O comunicador assinou contrato com São José, de Porto Alegre.


Ele vai produzir uma websérie mostrando a rotina de um jogador de futebol profissional. Ao portal Coletiva.net, o jornalista disse estar realizando um sonho de guri, de ser um atleta profissional. A produção se chamará "Duda vai a Campo" e será exibida no seu canal no Youtube. Serão sete episódios, um por semana.


"Vai ser muito bacana, estou com parceria com grandes empresas que já produzem esses conteúdos. A galera vai poder acompanhar tudo e se divertir", declarou ao portal de notícias sobre a imprensa gaúcha.


O site peleiafc.com procurou o São José para mais detalhes desse projeto. Contudo, a assessoria de imprensa do Zeca afirmou que o foco, agora, é o jogo contra o Aimoré, pelo Campeonato Gaúcho, no próximo domingo, às 20, no estádio Cristo Rei. Apenas depois dessa partida é que o clube vai se manifestar sobre o projeto.


Pelo que apurou o Peleia FC, ele não vai jogar o Gauchão e treinará apenas com o elenco. Nas redes sociais, Duda Garbi já postou uma foto mostrando o início dos trabalhos no estádio Francisco Novelletto.