Jornalista vira auxiliar técnico e grava nova websérie no Igrejinha

Atualizado: 18 de out. de 2021

O comunicador gaúcho Duda Garbi lançará uma nova websérie. Agora, ele vai contar como é ser auxiliar técnico de um clube do interior do Rio Grande do Sul. O jornalista gravou no Igrejinha durante a pré-temporada no mês de julho. A produção terá como nome: “Duda vai à Casamata - Bastidores do futebol raiz”.


Duda Garbi já tinha realizado uma websérie mostrando a rotina dos jogadores do São José no Gauchão. Ele integrou o grupo do Zeca no estadual, mas não entrou em campo na competição. Agora, o desafio foi na cidade de Igrejinha, distante 90 quilômetros de Porto Alegre.


"Conto a história da pré-temporada do Igrejinha onde eu participei como auxiliar técnico. Vamos mostrar a montagem de uma equipe que disputa a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Todas as etapas da preparação de um grupo de mais de 30 atletas para um desafio gigante. E é claro, a intimidade dos profissionais que organizam o time. Ser protagonista de um campeonato sem recursos para tal é possível?", questiona Duda Gargi.


A produção estreia nesta segunda-feira, 11 de outubro, no canal oficial do jornalista no youtube. Serão seis episódios de 25 minutos, sempre às segundas, quartas e sextas, às 19h.


Foto: Michele Almeida/Assessoria/Igrejinha/Divulgação