top of page

Jovem da base do Grêmio, Mickaell assina primeiro contrato profissional pelo clube

Na última terça-feira (16), o atleta Mickaell, de apenas 16 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Grêmio. O vínculo do meia com o time gaúcho será de três temporadas.


Mickaell integra a equipe Sub-17 gremista atualmente, e já conquistou alguns títulos pela base da equipe gaúcha, como do Torneio BG Prime Sub-15 e da Copa Umbro Sub-14, importantes competições de futebol júnior. O meia comemorou a assinatura de seu primeiro contrato profissional, e agradeceu ao Grêmio pela oportunidade.


“Fico muito feliz de poder assinar o meu primeiro contrato profissional pelo Grêmio. É um momento muito especial na minha carreira, e só tenho a agradecer ao clube, minha família e a todos do meu entorno, que fizeram este sonho ser possível”, disse Mickaell.


“Estou aqui desde 2018 e desde que cheguei por aqui fui muito bem recebido, e o Grêmio fez de tudo e me deu todas as condições para chegar neste momento. Vou continuar trabalhando muito e entregando o meu melhor para continuar ajudando o clube sempre em busca dos seus objetivos “, completou o atleta.

Paranaense da cidade de Apucarana, Mickaell está em seu sexto ano defendendo as cores do tricolor gaúcho na base.


Foto: Divulgação/Grêmio

Opmerkingen


bottom of page