JU: Técnico Marquinhos Santos observa 15 atletas em jogo-treino

Seguindo a preparação intensa para a estreia no Campeonato Gaúcho, o Juventude teve mais um importante desafio nesta pré-temporada. O Verdão enfrentou a equipe de transição do Grêmio na tarde desta quarta-feira (15/01), no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. O encontro serviu para que o técnico Marquinhos Santos pudesse observar melhor os atletas recém-chegados. Na ocasião, vitória para a equipe de Porto Alegre, por 2x0.


Apesar de uma primeira etapa equilibrada, o Grêmio abriu o placar nos minutos finais, com gol de pênalti convertido por Ferreira. No segundo tempo, o técnico Marquinhos Santos fez duas substituições e a equipe criou boas chances, mas quem ampliou foi o Grêmio, com Da Silva.


O Juventude iniciou a partida com Luís Carlos, Igor, Odivan, Reynaldo e Felippe; Ancheta, Clayton, Bruno Camilo, Pedro Ken e Fábio Matos; Jonatas Belusso.  No intervalo, Camejo entrou no lugar de Belusso e Valdívia no lugar de Pedro Ken. No decorrer da segunda etapa entraram ainda Renan e Arthur Taufer nas vagas de Ancheta e Fábio Matos, respectivamente.


O Verdão volta a campo nesta quinta-feira (16/01). Os comandados do técnico Marquinhos Santos enfrentam o Esportivo, às 19h, no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha. O jogo será aberto ao público e o ingresso será 1kg de alimento não perecível (exceto sal). 


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Texto: Assessoria Juventude