Juventude abre nova franquia da Escola de Futebol em Gravataí

O trabalho realizado pelo departamento de base e pela Escola de Futebol do Ju segue colhendo frutos e segue sendo visto como exemplo para os demais. Coroado com o Selo de "Clube Formador", certificado pela CBF, o Verdão segue expandido suas ideias pelo estado do Rio Grande do Sul. Nesta quarta-feira (19/05), a diretoria do Juventude encaminhou os últimos detalhes para o licenciamento da nova franquia da Escola de Futebol, em Gravataí.


O novo núcleo da Escola de Futebol contará com alunos de 05 aos 15 anos. As atividades já começaram a ser realizadas nesta semana, respeitando os protocolos do município e atendendo as exigências para a realização das atividades. Para mais informações sobre os valores da mensalidade e da inscrição, os pais ou responsáveis devem entrar em contato com a Escola de Futebol pelo fone: (51) 99955-0885.


Assim como acontece na Escola de Futebol do Ju, em Caxias do Sul, uma ampla estrutura foi montada para receber os alunos da melhor maneira. No local dos treinos, os atletas vão encontrar atividades relacionadas ao desenvolvimento físico, técnico e tático do futebol.


Os atletas que se destacarem na Escola de Futebol em Gravataí, receberão a oportunidade de integrar as equipes de competição das Categorias de Base do Esporte Clube Juventude. A base Alviverde é referência na formação de atletas e carrega o Selo de "Clube Formador", certificado pela CBF.


O núcleo da Escola de Futebol em Gravataí fica localizado na rua aliança, nº300, no bairro morada do Vale 3. Venha fazer parte da Escola do Futebol do Juventude em Gravataí. A jornada de um craque, começa aqui.


Franquia da Escola de Futebol em Arroio do Sal muda de cidade


Parceira do Ju, a Escola do Futuro, franqueada na cidade de Arroio do Sal, mudou o local dos seus treinamentos para o início deste ano. Anteriormente as atividades aconteciam na cidade de Arroio do Sal, entretanto, o local da realização das atividades foi alterado para a cidade de Torres.


Em caso de dúvidas, os pais ou responsáveis podem entrar em contato, pelo fone: (51)3664-1221.