top of page
Buscar

Juventude ainda busca três reforços

Foto do escritor: Peleia FCPeleia FC

O Juventude ainda está no mercado em busca de reforços. Com muitas lesões pela sequência de jogos, o clube procura pelo menos três nomes, conforme informação do Jornal Pioneiro, de Caxias do Sul. A prioridade é um centroavante, pois Gilberto e Gabriel Taliari estão no Departamento Médico. O primeiro com lesão na panturrilha e o segundo com dores no joelho.


A direção ainda tenta no mercado mais um zagueiro, pois Rodrigo Sam sofre de pubalgia e volta somente em 30 dias e o defensor Lucas Freitas está com ombro imobilizado.


A contratação de um lateral-esquerdo também será realizada. Além das questões médicas, o clube tem apenas Alan Ruschel como titular. Quando está fora, Gabriel Inocêncio joga, mas o rendimento técnico cai muito no setor. Tanto é que o técnico Jair Ventura tem utilizado um zagueiro improvisado no setor.


Foto: Fernando Alves/Juventude

Comments


© Copyright
© Copyright
bottom of page