Juventude anuncia os dois primeiros reforços para 2022

O Departamento de Futebol do Juventude anunciou o goleiro César, 26 anos, como novo reforço para 2022. O atleta, que foi um dos destaques do Londrina em 2021, assina com o Verdão por duas temporadas. Além das boas atuações no campeonato nacional, o goleiro foi campeão paranaense. Ao todo, César disputou 32 partidas no ano e ficou sem sofrer gols em 14.


O atleta iniciou sua carreira no Londrina, onde construiu uma longa história. Em 2017, pelo Tubarão, César foi decisivo no título da Primeira Liga, pegando pênalti na semifinal, contra o Cruzeiro e na final, contra o Atlético Mineiro. Em 2019, se transferiu para o futebol europeu, onde defendeu o Estoril Praia, de Portugal. O atleta tem passagens ainda por Coritiba e Vitória. Em 2021, foi campeão paranaense pelo Londrina e um dos destaques da equipe na Série B.


REFORÇO NA CRIAÇÃO


O Meia Rodrigo Bassani, 24 anos, também vestirá a camiseta do verdão no ano que vem. O atleta foi contratado junto ao Figueirense e assina com o Ju por três temporadas. Em 2021, o meia defendeu ainda o Maringá, onde foi o artilheiro do Campeonato Paranaense.


Rodrigo Bassani iniciou sua carreira no Ituano, onde permaneceu por cinco temporadas. Após passagem pelo Guarani de Santa Catarina, o atleta retornou para a equipe paulista. Em 2020, Bassani passou por uma experiência no futebol Europeu, quando defendeu o Roeselare, da Bélgica. No mesmo ano, foi contratado pelo Zacatepec, do México. Em 2021, de volta ao Brasil, o meia foi o artilheiro do Campeonato Paranaense, pelo Maringá, com sete gols. Pelo Campeonato Brasileiro defendeu o Figueirense.