top of page

Juventude bate Elite e conquista o título do Interior do Gauchão Feminino

As gurias do Juventude venceram o Elite por 7 a 0 na tarde deste domingo (06), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e celebraram em dose dupla. A vitória rendeu o título do Interior do Gauchão Feminino Ipiranga e uma vaga no próximo Brasileirão Série A3.


O placar foi construído com Teté, que anotou três vezes, Bruna, Claudiana, Karol e Michele. O Juventude termina a competição em terceiro lugar, atrás do Internacional, vice-campeão, e do Grêmio, que conquistou o Estadual mais cedo, na Arena.


O JOGO


Depois de um bom começo do Elite, o Juventude passou a dominar as ações e saiu à frente aos 37 minutos. Bruna teve espaço para conduzir perto da área e, após enquadrar o corpo, chutou com precisão, sem chances para Andreia, que já havia feito defesas importantes: 1 a 0. O segundo gol não demorou. Aos 39, Greyce cruzou e Teté ampliou. Ainda deu tempo do 3 a 0 no primeiro tempo. Claudiana, de cabeça, marcou para as Esmeraldas.


Mesmo com a larga vantagem, o Juventude não diminuiu o ritmo. Aos quatro minutos do segundo tempo, Teté pegou a sobra da cobrança de falta: 4 a 0. Aos 15, Karol marcou o quinto, em bela jogada individual. Aos 22, foi a vez de Michele finalizar com estilo, encobrindo a goleira com um toque de cabeça. Para fechar o placar, Teté anotou seu terceiro gol no dia, após jogada em velocidade: 7 a 0, título do Interior e vaga na Série A3 garantidos.


Foto: Nathan Bizotto/ECJuventude

Fonte: Lucas Rizzatti

Comments


bottom of page