top of page

Juventude já renovou com 3 atletas e anunciou 2 reforços

O alviverde da Serra Gaúcha passará por uma reformulação no seu elenco para a temporada de 2024. No total, 17 jogadores já deixaram o Estádio Alfredo Jaconi. O clube anunciou duas caras novas e conseguiu a renovação de outros três nomes do acesso à Série A.


RENOVAÇÕES


>>> Destaque do Verdão na reta final da temporada 2023 com seis gols em onze jogos, o atacante Gabriel Taliari, 26 anos, assinou contrato definitivo com o Juventude. A aquisição junto ao Capivariano (SP), clube que o cedeu por empréstimo no segundo turno da Série B, foi finalizada nesta sexta-feira (15/12) e, agora, o vínculo do atleta com o Verdão se estende até o final de 2026.


>>> O volante Jadson renovou com o Verdão até o final de 2025. No clube desde 2021, o atleta vai para a quarta temporada vestindo a camisa jaconera. São 118 jogos desde sua chegada no Jaconi.


>>> O Departamento de Futebol do Juventude também acertou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Alan Ruschel. O atleta, formado na base Alviverde, assinou com o Verdão por mais uma temporada.


REFORÇOS


>>> O meia Jean Carlos, 31 anos, é novo reforço do Juventude. O atleta é o primeiro anunciado do Verdão para a temporada 2024. No último ano, Jean disputou 53 partidas pelo Ceará, onde sagrou-se campeão da Copa do Nordeste. O meia assina com o Verdão até o final do próximo ano. No último ano, defendeu o Ceará nas disputas do Estadual, Série B, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.


>>> O segundo nome é do volante Caíque, 28 anos. Na última temporada, Caíque defendeu o Ceará, onde conquistou a Copa do Nordeste. O atleta assina com o Verdão até o final da próxima temporada.


Foto: Tiago Caldas/Náutico

bottom of page