Juventude lança nova camisa III com homenagem ao "alambrado"

O Juventude completou 108 anos na terça-feira e para comemorar, preparou surpresas exclusivas para o torcedor Jaconero. Além do quiosque que foi inaugurado, o clube apresentou também a nova camisa III para a disputa da Série A do Brasileirão. Desenvolvida pela 19Treze, a camisa batizada de “Alambrado” traz consigo a tradição e a força do estádio Alfredo Jaconi. A peça já pode ser adquirida no quiosque do Ju no Shopping Villagio Caxias, na Papo Store e na loja virtual 19treze.com.br.


Predominantemente verde, a nova camisa III conta com detalhes em branco nas mangas e na gola, além de uma listra verde em tom mais escuro nos ombros. A grande novidade está na parte frontal, onde detalhes ao longo da camisa, também em tom de verde mais escuro, representam o imponente alambrado do estádio Alfredo Jaconi. Completam o uniforme o calção e os meiões verdes. A camisa de goleiro segue o mesmo layout, mas com a cor preta predominante e os detalhes do alambrado em verde. Assim como a camisa I e II, a “Alambrado” terá suas versões com e sem patrocínio, nome e número.


Ricardo Brisotto, torcedor e publicitário que assina os uniformes da 19Treze desde a criação da marca, explicou a utilização do alambrado na camisa III. “O alambrado é o contato que liga o torcedor com o momento dentro de campo. É onde o torcedor extravasa uma vitória ou faz o possível para enfraquecer o adversário. É um elemento do Jaconi que carrega um grande significado para a Papada e essa foi a forma que encontramos de levar o alambrado para os jogos fora do Jaconi.


Adquira agora o novo manto Jaconero. A camisa “Alambrado” estará disponível no quiosque do Ju nesta terça-feira (29), a partir das 20h. A peça poderá ser adquirida também pelo site 19treze.com.br ou pela Papo Store.




Fotos: Fernando Alves/E.C.Juventude