top of page

Juventude mantém interesse em renovar com Nenê

Mesmo aos 42 anos, Nenê já provou que ainda tem lenha para queimar no futebol brasileiro. O jogador é uma das peças importantes do time do Juventude na Série B do Brasileirão e pode colocar novamente o alviverde na elite do futebol nacional.


Nas últimas duas rodadas, o meia foi desfalque da equipe com lesão. Mas ele tem no ano 23 jogos, sete gols e quatro assistências com a camisa do Ju. Entre os gols, um golaço de falta marcado contra o Avaí, no Estádio Alfredo Jaconi, pelo primeiro turno da Série B.


Com os números positivos, o meia concedeu entrevista para a TV Papo, ao completar 42 anos, e revelou estar reconsiderando o plano de se aposentar.


– Se eu continuar desse jeito, não sei se vou conseguir parar, não. Mas vamos deixar essa resposta mais para frente. Tenho meio que um plano. Não só eu também - afirmou Nenê.


Nos bastidores o Juventude já trata de uma possível renovação de contrato com o jogador, que está muito bem adaptado ao clube e também a região. Nas folgas, Nenê tem aproveitado para conhecer a Serra Gaúcha e as suas belezas naturais e gastronômicas. Diretor do Comitê Gestor do Ju, Jones Biglia, em entrevista ao Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha Serra, falou sobre a possibilidade de renovação.


— Temos uma conversa muito aberta com o Nenê. É uma figura diferente. Ele é tranquilo, leve e, nestes assuntos, a gente conversa com muita naturalidade. Não chegamos a fazer nada formal, mas conversando informalmente.


Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude

Comentários


bottom of page