top of page

Juventude mostra garra e empata com Fluminense no Maracanã

Após 34 dias sem jogar, o Juventude demonstrou raça para somar mais um ponto no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Roger Machado empatou em 1x1 com o Fluminense fora de casa. Jadson marcou o gol Jaconero. O Papo teve um jogador expulso na reta final da partida. O confronto ocorreu neste sábado (01), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Após o jogo, o técnico Roger Machado afirmou que o time não merecia perder:


— Acho que seria injusto um resultado de derrota hoje, penso que nós fizemos um grande primeiro tempo, construímos boas oportunidades, nos faltou calma, uma melhor avaliação da jogada nos primeiros 10 minutos. No intervalo eu falei aos atletas que as correções eram bem pontuais, e eu não tinha muitas queixas para fazer — afirmou o técnico alviverde, que ainda reclamou do pênalti marcado para o Fluminense:


— Tinha alguém encobrindo a minha visão e eu não conseguia enxergar. Mas se foi um toque, foi muito sutil, dai a força talvez não foi suficiente para impedir o jogador do Fluminense de seguir na jogada. Eu vi uma arbitragem muito confusa durante o jogo inteiro. Quando os dois bancos simultaneamente reclamam da arbitragem, é porque não foi bom para nenhum dos lados. 


Com dois jogos atrasados, o Verdão ocupa a 14ª colocação, tendo seis pontos. O próximo compromisso alviverde é na quarta-feira (05), diante do Atlético-Go, no Alfredo Jaconi. 


Foto: Fernando Alves/Juventude

Comments


bottom of page