top of page

Juventude oficializa atacante para Série B

O técnico Pintado ganhou mais um reforço para o setor ofensivo da equipe. Na tarde de segunda-feira (03), o Departamento de Futebol do Juventude anunciou o atacante Luiz Fernando, 25 anos, que estava no Cianorte (PR). Pelo time paranaense, foi o artilheiro da equipe no Estadual deste ano.


Formado nas categorias de base do Botafogo (SP), o atleta foi destaque dos campeonatos paranaenses de 2022 e 2023. Além do Cianorte, defendeu clubes como Figueirense, Tombense, Paraná e Brasil de Pelotas.


“Estou extremamente feliz em receber esta oportunidade. Compreendo o tamanho desta missão de vestir uma camisa tão importante e tradicional do futebol brasileiro e é por isso que não faltará muito empenho e dedicação em cada treino e cada minuto em campo”, destacou o atleta.


Luiz Fernando já realiza as primeiras atividades na preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele é o terceiro reforço alviverde para a competição nacional, que tem estreia prevista para 14 ou 15 de abril, a depender do calendário oficial que será lançado pela CBF nos próximos dias.


Foto: Reprodução/TV PAPO Juventude

bottom of page