Juventude projeta até 7 reforços para o Brasileirão

A foto do time do Juventude deve mudar para o Campeonato Brasileiro da Série A. Antes da partida contra o Grêmio, no estádio Montanha dos Vinhedos, pelo Gauchão, o vice de futebol do papo concedeu entrevista coletiva. Entre os tópicos abordados, a projeção para o Brasileirão.


Oswaldo Pioner destacou que os atletas devem aproveitar as oportunidades dadas pelo técnico Marquinhos Santos no Campeonato Gaúcho, pois para a primeira divisão nacional, o clube deve buscar de cinco a sete reforços a nível de titularidade.


"Estamos formando uma equipe. Para jogar uma Série A vamos ter que trazer 5, 6 ou talvez 7 atletas a nível de titularidade. Se colocarmos no papel, esse grupo está treinando forte, todos estão tendo oportunidade, a gente tem comentado com eles, vai ficar na Série A quem aproveitar. Esse é o momento de aproveitar. A base nós começamos com seis/sete e não quer dizer que vamos ficar com seis ou sete. Não temos compromisso com nenhum atleta de morrer com eles até o final do ano. Vai depender do interesse, da produtividade", comentou o vice de futebol.


Imagem: Youtube/Juventude