Juventude vai para o oitavo jogo sem vitória e se complica na tabela


A história se repetiu mais uma vez. O Juventude insistiu, pressionou, teve um gol anulado pelo VAR em toque de mão, perdeu pênalti com Ricardo Bueno e ficou no empate sem gols diante do Goiás, no Alfredo Jaconi. O alviverde foi para o oitavo jogo sem vitória. O último resultado positivo foi no dia 5 de junho, contra o Fluminense, na vitória por 1 a 0.


O confronto, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu na manhã de domingo (17.07). O Juventude tem sérios problemas em aliar atuação e resultado neste Brasileirão.


A próxima partida do Juventude no Brasileirão será na quarta-feira (20/07), fora de casa, diante do Flamengo. A partida será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, em virtude do gramado do Maracanã estar passando por manutenção.


Depois, o time fecha o primeiro turno do campeonato diante do Ceará, domingo, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. Para sair do rebaixamento, o clube vai precisar de três rodadas, mas essa diferença pode aumentar com complemento dos jogos.


Foto: Fernando Alves/ECJuventude