Lajeadense estreia com vitória sobre o Grêmio

O Lajeadense lutou e venceu a sua primeira partida na Copa Seu Verardi. O Alviazul bateu o Grêmio por 4 a 2, na tarde deste domingo, na Arena Alviazul.


Os primeiros minutos foram de muito nervosismo, com as equipes se estudando. Aos 17 minutos, Clayton fez ótimas jogada e passou para Wallace, que marcou o primeiro gol do Dense em um belo chute. Aos 25, escanteio pelo lado esquerdo e Roger colocou na cabeça do zagueiro Nilo, que balançou as redes em uma bela finalização. Dominando a partida, o Lajeadense fez o terceiro aos 34. Igor deu um passe para Roger, que marcou o terceiro do Alviazul.


Na segunda etapa, o Grêmio teve um jogador expulso aos 2 minutos. Ronaldo fez falta em Clayton, que entraria livre na cara do goleiro. Mesmo com um a menos, o Grêmio conseguiu diminuir e encostar no placar. Foram dois gols de cabeça: aos 10 com Ferreira e aos 16 com Ruan.


O jogo ficou mais tenso e, aos 45, saiu o quarto do Dense, em um lance que envolveu dois jogadores que entraram no segundo tempo. Na velocidade, Max avançou e passou para Arthur, que finalizou no canto direito do goleiro adversário. Foi o lance necessário para aliviar o bom número de torcedores que compareceu à Arena Alviazul.


Os jogadores e comissão do time de Lajeado se reapresentam na terça-feira (13), às 15h.


Foto: Divulgação/Lajeadense